O primeiro dorama japonês, onde uma garota finge que é um cara, que eu assisti. Talvez tenha sido por isso que eu tenha um carinho tão especial por ele. Foi sem dúvida o melhor dorama japonês que eu já assisti, no quesito comédia, claro. Gargalhei que nem uma retardada a cada episódio e sem mentira nenhuma, os personagens eram muito originais (exceto os principais, mas eles eram bons mesmo assim). O fato de uma garota que se veste de garoto ser muitíssimo clichê no mundo dos doramas, não influencia na graça e, de certa forma, originalidade do dorama.
Adorava a personagem do Nakatsu. Ele era simplesmente sensacional! O ator conseguiu como ninguém interpretar as cenas em que ele se martirizava por achar que estava apaixonado por um cara (que na verdade era uma garota).
Ele chegou ao cúmulo de vestir um sutiã e uma calcinha cantando “Eu não sou gay” e se orgulhado do quão “excitado” ele estava ao tocar numa roupa de mulher... É meu amigo, a coisa tava feia... Ou quando ele se assume gay e tenta conquistar o “seu amado”. Os pensamentos do personagem eram os melhores!
 |
| Que coisa feia, ein... |
Outro personagem que me rendeu boas gargalhada foi o Oscar. Aquele jeitinho “gay” era de matar de rir!! O “sensitivo” (Aquele que via espíritos. Esse é a forma como nós o chamávamos. Não lembro o nome do personagem...) também dava o ar da graça em toda aquela história.
 |
| Estou sentindo uma aura rosa... |
Minha sinopse: Ashiya Mizuki é uma garota que mora nos EUA. Ela é apaixonada por Sano Izumi, um atleta que pratica salto em altura. Seu maior sonho é estar perto dele. Mas ele acaba se machucando no tornozelo e para de competir. Por ter sido sua culpa ela decide ir para o Japão estudar na mesma escola que ele para que possa convencê-lo a voltar a praticar salto em altura.
O único problema é que a escola é exclusiva para homens. Decidida a ajudar seu ídolo ela acaba mudando seu jeito de falar, corta o cabelo e vai para o Japão onde se torna colega de quarto de Sano (muita sorte para uma pessoa só).
Em questão de comédia, creio que esse deve ter sido o dorama mais engraçado que eu já assisti (se você tiver alguma sugestão de doramas engraçados, me indiquem ok?), e olha que eu já vi muita coisa. Só de falar sobre o dorama já me dá vontade de assistir novamente...
Interessante mesmo era o fato de que, apesar de a história se passar no colegial, a única coisa que eles não tinham eram aulas... Eles faziam de tudo: Caça ao tesouro, sorteios, concursos de beleza e até concursos de dança de “ursinho”. Mas que raios de escola era aquela? Era bagunça atrás de bagunça...
 |
| A empregada? Ah, essa eu pegava... |
Vale avisar (até mesmo porque tem gente que não gosta e que poderia ficar chocada ou, quem sabe, traumatizada com isso) que o dorama possui alguns míseros “beijinhos yaois”, mas coisinha leve gente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário